quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Como tudo começou.



Viver, definitivamente, não é tarefa fácil... A cada dia, deparamo-nos com pequenos e grandes desafios em todas as esferas de nossa existência. A máxima de que "devemos fazer do limão uma limonada" é altamente aplicável a uma série de acontecimentos, desde perder um emprego e, assim, reciclar-se para conseguir algo melhor a sofrer uma desilusão amorosa, arregaçar as mangas e se dar conta de que a felicidade não depende do outro, e, sim, de nós mesmos.

Há algumas semanas, ao conversar sobre essas questões com uma amiga da faculdade de Letras, ela me perguntou: “Aninha, você se lembra de um trabalho de inglês no qual você escreveu no final que ‘we need to make lemonade from the lemons that life gives us’"? (Tradução: “precisamos fazer uma limonada com os limões que a vida nos dá”). Então, foi a partir do comentário dela que tive a ideia de batizar o meu blog de “Limonada Diária”.

Tal nome me pareceu uma escolha adequada, pois quero compartilhar aqui minhas reflexões e opiniões sobre as mais diversas experiências que todos nós enfrentamos diariamente e que acabam sendo benéficas em nossa evolução. Afinal de contas, é tomando a limonada diária da vida que ganhamos forças para seguir em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...